quarta-feira, 10 de março de 2010

Nova aventura

Bem... para quem não me conhece, meu nome é Marina. Sou de Juiz de Fora e até o ano passado morei em Belo Horizonte. Na capital mineira, me diziam que eu era meio “carioca do brejo”. Em Juiz de Fora, sempre fui mineira. Mas amo o Rio de Janeiro, amo o Brasil! Por outro lado, sou uma brasileira com uma vontade imensa de conhecer o mundo, me aventurar por aí, me permitir sentir medos, arriscar, acertar, errar e aprender. Gosto da subjetividade, do descobrir, do incerto e do misterioso. Isso é o que me nutre e é o que dá graça a minha vida.

Acho que deve ser por isso que na minha primeira viagem para o exterior não medi esforços e escolhi a “terra dos cangurus”. Isso mesmo! Atualmente vivo ali... na Austrália... literalmente do outro lado do mundo.

Tudo bem... vocês devem estar se perguntando: “Nossa... por que ela está falando tanta coisa e não diz logo para que serve esse blog?” Na verdade estou tentando encontrar uma forma não tão objetiva de me apresentar porque de objetivo já me basta o jornalismo.

Ah.... então..., sou formada em jornalismo. Minha formação e experiência profissional nessa área não fecharam as portas para outras possibilidades. Muito pelo contrario. Foi através da faculdade de Comunicação Social que percebi o quanto eu gostava de fotografia. Hoje sou uma amante da arte de fotografar, área em que também sou uma aventureira com o sonho de fazer uma foto que me agrade por inteiro. Minha atual aventura é criar cartões com as minhas fotos. Por isso, decidi fazer o meu primeiro blog. Quero mostrar o meu trabalho.

Não sei se ficarei apenas nos cartões... pode ser que invente uma outra moda por aí... quem sabe?

Mas por enquanto é isso. Se você curte enviar cartões para pessoas queridas, então você está no lugar certo! Espero que gostem.

Saudações,
Marina

Um comentário:

  1. Oi Marina,
    Parabéns pela sua coragem e determinação. Gostei do seu trabalho. Desejo-lhe boa sorte.
    Beijos.
    Sua colega da Escola de Imagem
    Luci.

    ResponderExcluir